Pular para o conteúdo principal

Tribunal de APELAÇÃO do Quinto Circuito DETERMINA SUSPENSÃO emergencial da ORDEM de vacinação de Biden

 

ATENÇÃO:

Este artigo é estrangeiro e não reflete necessariamente as opiniões do proprietário deste site, servindo como mero elemento informativo sobre a mídia internacional a respeito de temas políticos brasileiros.


Após revisar um processo de emergência envolvendo agora 19 Estados que estão processando a administração Biden por abuso de poder do executivo pela ordem inconstitucional de vacinação, o Tribunal de Apelação do Quinto Circuito [uma das onze regiões] ordenou uma suspensão emergencial.


“Porque as petições dão motivos para acreditar haver graves questões estatutárias e constitucionais com a ordem, ele fica SUSPENSA até o julgamento por este tribunal”, disse a corte em uma breve decisão que pode ser visualizada aqui .


“Os peticionários disseram que a ordem, promulgada com um Padrão Temporário de Emergência (ETS) pelo Departamento de Administração de Saúde e Segurança Ocupacional do Trabalho (OSHA), deveria ser derrubado porque excede a autoridade da OSHA sob a Lei de Segurança e Saúde Ocupacional”, relata The Epoch Times.


“As audiências de emergência acontecerão em breve”, tuitou o governador do Texas, Greg Abbott, comemorando a decisão. O Epoch Times acrescenta:


“A decisão do tribunal não apenas impede Biden de seguir em frente com seu abuso de poder, mas também exige a revisão judicial que buscamos. O presidente não imporá procedimentos médicos ao povo americano sem os freios e contrapesos proporcionados pela Constituição”, acrescentou o procurador-geral da Louisiana, Jeff Landry, um republicano e um dos peticionários.


O “mandado” de vacinação de Biden não tem base na lei e não tem base na ciência. Um fluxo constante de estudos científicos publicados demonstrou há muito que as vacinas não previnem a disseminação do COVID. Na verdade, a última classificação de “VE” - eficácia da vacina - proveniente de dados do Reino Unido mostra que o VE é um número negativo de  menos 73 por cento [-73]. Isso significa que as pessoas que tomam a vacina têm um risco maior de hospitalizações e mortes em comparação com aquelas que evitam a vacina.


No mínimo, as pessoas vacinadas são os “super espalhadores” que deveriam isolar-se em casa. Um estudo científico publicado pelo Grupo de Pesquisa Clínica da Universidade de Oxford descobriu que as pessoas vacinadas carregam cargas virais 251 vezes maiores em suas narinas, o que lhes permite espalhar o vírus para outras pessoas.


O verdadeiro perigo para a saúde pública, ao que parece, são as pessoas vacinadas, não as não vacinadas."



Tradução: Elvis Rossi da Silva, advogado, escritor e jornalista independente inscrito no MTE.

FONTE: https://www.naturalnews.com/2021-11-06-breaking-fifth-circuit-court-of-appeals-issues-emergency-halt-to-bidens-unconstitutional-vaccine-mandate.html#



*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MITOMANIA, SEGURANÇA E ELEIÇÕES

    Voto Universal, Fiscalização do processo eleitoral, Auditoria dos votos, Opiniões, Jornalistas e Livros, proíba qualquer um destes e teremos algo bem diverso de uma democracia.  Certas autoridades do Estado, que deveriam levantar sempre a bandeira da liberdade, vêm aumentando a perseguição e a criminalização da liberdade de expressão, da liberdade de imprensa e até de pensamento. Expor os riscos ou crimes contra um sistema usado para dar concretude à democracia é um dever cívico . Apenas o criminoso, que não quer ser descoberto, pode argumentar contra esse dever.  O sufrágio é o direito que o cidadão tem de escolher seu representante político (é o voto). Fosse um país sério, mecanismos eletrônicos para exercer o voto seria tema contínuo de discussão.  O sufrágio não pode ter intermediários (mesmo nos sistemas que utilizam o voto indireto, escolhendo-se delegados que depois votarão, o voto direto não deixa de existir no caso da eleição do próprio colegiado e deste para o pre

O TERMÔMETRO NOSSO DE CADA DIA

O TERMÔMETRO NOSSO DE CADA DIA OU A LIBERDADE É NEGOCIÁVEL?     As coisas andam para uma alienação da liberdade sem precedentes, onde a população simplesmente aceita qualquer coisa vinda do estado, ainda que sem lei, sem comprovação de eficácia e sem importar o resultado de tudo.   Para mim isto beira à psicose.   A palavra “saúde pública” parece que tornou-se um Pir Lim Pim Pim moderno. Saúde não é e nem tem como ser separada da “vida real”, quer dizer, na vida real, em sua complexidade, a saúde, a economia, o trabalho e a liberdade fazem parte de um mesmo ‘pacote’ . Não é possível separar esses elementos como se fosse um livro de anatomia onde a ‘pessoa’ é vista em partes; ora, nem preciso dizer que não é uma pessoa no livro, mas apenas a figura que a representa; a pessoal real estaria sem vida se fosse dividida como nas figuras, já não seria mais a pessoa. A vida real também é assim. Não bastassem as máscaras (e não vou ficar falando de microbiologia, virologia, infect

Que resta do ocidente?

Talvez o que vemos hoje seja uma grande piada das Elites mundiais (que governam das sombras), ou a implementação tragicômica de planos diabólicos capazes de criar eventos de proporções mundiais, com resultados mais ou menos direcionados. A exemplo dos EUA ter um presidente como J.B., uma grande piada contra aquilo que restou de sério no bastião do ocidente, ocidente que fora origem e auge dos valores civilizacionais que superaram tudo que se havia vivenciado na história. A derrocada da única democracia que de fato atingiu o nível de, poderíamos dizer, "ter dado certo", só ocorreu por ser baseada em pessoas com elevados valores, senso de dever e amor ao Criador, como já previa Tocqueville. Essa democracia cristã foi, inquestionavelmente, a causa de os EUA ter sido o único país, na complexa modernidade, capaz de manter o mundo num período de relativo equilíbrio contra as forças malignas que buscam a todo custo ascender como dominadoras do mundo livre. Mas aquilo que é a força d