Uma Nota sobre o Brasil, Peru e 22 Sinais de Alerta
… .Mao acredita na teoria marxista-leninista de que a guerra é inevitável, mas afirma que está convencido de que as potências capitalistas, não os países comunistas, acabarão por lançar uma guerra em uma luta desesperada e de última hora para impedir que o comunismo assuma o controle o mundo por meios pacíficos.
DAN KURZMAN [I]
Vários anos atrás, recebi mensagens de texto de um homem no Brasil chamado Allan dos Santos. Ele era aluno do Olavo de Carvalho e queria começar um podcast comigo. Ele perguntou se eu poderia conseguir que Diana West participasse de nossa primeira transmissão. Por seu lado, Allan faria com que Olavo se juntasse a nós. Discutiríamos como o comunismo estava ameaçando dominar o Brasil e a América. Diana e Olavo concordaram em se juntar a nós para uma discussão estimulante. A transmissão foi um sucesso. Tivemos mais de 10.000 visualizações em dois ou três dias. A maioria de nossos ouvintes eram brasileiros que entendiam inglês. Os esforços de transmissão de Allan cresceram a partir daí.
Nos anos que se seguiram, Allan e eu fizemos dezenas de podcasts. Ele ajudou a me apresentar a Jair Bolsonaro, que se tornou presidente do Brasil no primeiro dia de janeiro de 2019. Quando Allan expôs as fraudes dos comunistas, foi acusado do crime de “notícias falsas”. Ele foi até chamado para depor perante o Congresso do Brasil, reivindicando-se em detrimento de seus críticos. O tempo todo ele estava sendo descasado pelos suspeitos usuais das redes sociais. Foi assustador ver o quão entrincheirados os comunistas se tornaram no Brasil. Lutar pela verdade no Brasil não era nada seguro.
Por causa da eficácia da presença de Allan na mídia alternativa, os comunistas o alvejaram repetidamente. Não consigo contar o número de transmissões que fiz com Allan em inglês, mas seu público falante de português tornou-se grande demais para acomodar um programa em inglês, embora continuássemos a dar entrevistas ocasionais com legendas adicionadas. Até a presidência do Bolsonaro, Allan continuou lutando contra os comunistas com sua empresa de mídia, a Terça Livre TV . Ele alertou repetidamente o povo brasileiro sobre os objetivos comunistas do chefe do Partido dos Trabalhadores, Luiz Inácio Lula da Silva. Por fim, tendo exasperado os comunistas muitas vezes, Allan foi forçado por ameaças de morte a deixar o Brasil.
Hoje Allan continua suas transmissões em solo americano, mas a TV Terça Livre está censurada no Brasil. Acredite ou não, isso aconteceu apesar de Bolsonaro ser presidente. Por mais ridículo que pareça, Allan foi acusado de conspirar contra o Supremo Tribunal Federal. Se algum dia ele pisar em solo brasileiro, a prisão de Allan sob acusações falsas seria uma certeza. Pior ainda, o sistema legal corrupto não iria processá-lo porque as acusações são falsas e ele seria rapidamente exonerado. A ideia de prender Allan não tem nada a ver com provar que ele é culpado de um crime. Eles sabem que isso é impossível. A ideia é fazê-lo apodrecer na prisão sem julgamento.
Como qualquer leitor pode ver, a situação no Brasil não é tão promissora quanto há dois anos. O mesmo pode ser dito da América e de muitos outros países. Recentemente, conversei com Francisco Tudela, ex-primeiro vice-presidente e ministro das Relações Exteriores do Peru, que disse que “o novo governo do Peru é um governo marxista-leninista-maoísta. E este governo tem sido muito franco [em sua intenção] ... nacionalizar recursos, anular a constituição existente e fazer uma nova constituição socialista ”. [ii] Parece que a América do Sul está sucumbindo aos comunistas. A Venezuela caiu há mais de duas décadas. A Bolívia caiu e o Peru segue o exemplo.
Os dominós estão caindo rapidamente. A grande reinicialização está chegando. Pessoas como Allan dos Santos e Olavo de Carvalho estão em grave perigo na luta pelo direito de serem ouvidos. Todos os anticomunistas estão em perigo agora e não há remédio. Os confortáveis conservadores dos Estados Unidos parecem sem noção enquanto o ato final é preparado. Os comunistas estão na ala oeste. Eles estão no Departamento de Estado, no Departamento de Justiça e no Pentágono. Pessoas bem-intencionadas de direita e esquerda permitiram que isso acontecesse por ignorância. Veja o Peru, a Bolívia, a Nicarágua. Veja o Brasil. Chegou a hora em que até mesmo um presidente conservador no Brasil fica impotente contra uma teia todo-poderosa de subversão.
Hoje Allan dos Santos juntou-se a mais uma plataforma de mídia no Artigo 220 . Ele não está desistindo da luta. E por que ele deveria? Nenhum de nós pode desistir agora. Termino esta coluna com uma breve lista de vinte e dois indicadores de que algo grande está por vir:
(1) Comunistas chineses violando o acordo com o Reino Unido ao absorver Hong Kong; (2) Pandemia viral de propagação rápida para fora da China que devasta as economias capitalistas em todos os lugares; (3) aceleração das mobilizações militares chinesas; (4) Taiwan ameaçada de invasão; (5) Índia sob constantes ataques de picada de agulha, com um aumento maciço de chineses; (6) aumento da Rússia na região ártica; (7) Continuidade dos treinos russos e exercícios destinados à Ucrânia; (8) Departamento de Estado dos EUA aconselhando americanos na Rússia sobre serviços consulares rebaixados, renovação de vistos reduzida; (9) Cidadãos russos aconselhados a voltar para casa dos EUA; (10) O empresário de Hong Kong com fontes em Pequim diz que a guerra está a “meses de distância”; (11) pista chinesa de 10.000 pés em construção por um general / bilionário do PLA no Texas, mascarada por um parque eólico falso; (12) aumento da atividade do submarino russo no Atlântico; (13) aumento das saídas / práticas aéreas para fora das bases aéreas da China e da Rússia, além do que existia durante a Guerra Fria; (14) aumento da atividade comunista da quinta coluna nos Estados Unidos, incluindo incêndio criminoso, tumultos e ataques a símbolos nacionais; (15) polarização do país após as disputadas eleições de 2020; (16) vacinas experimentais impingidas à população por meio da ameaça de perda de empregos; (17) ataque econômico ao dólar; (18) fechamento parcial da capacidade portuária por estivador, impossibilitando as importações de atingir a cadeia de abastecimento; (19) ataques do tipo abertura à infraestrutura de energia, além da escassez de energia causada por políticas de mudança climática; (20) Perda de posição estratégica no Afeganistão; (21) Aviso do Comando de Ataque Global de 19 de abril sugerindo possíveis preparações de guerra nuclear por inimigos dos EUA; (22) relatórios de preparativos da Rússia para enviar spetsnaz para o México.
ORIGINAL: https://jrnyquist.blog/2021/10/19/a-note-on-brazil-peru-and-22-warning-signs/
Comentários
Postar um comentário