Pular para o conteúdo principal

A PARADA MUNDIAL

Caros amigos,

 

Pessoas em todo o mundo estão protestando contra a perda da liberdade, contra ordens ilegais e exageros tirânicos do governo. Ao longo dos últimos dezoito meses testemunhamos a eliminação de liberdades que tanto prezamos. Os direitos humanos básicos de todos, homens, mulheres e crianças estão sob ataque e acreditamos que o poder está com as pessoas.

Sabemos o impacto que ações organizadas de desobediência civil PACÍFICA têm.

Com início em 3 de novembro nos juntaremos a cidadãos de todo o mundo para ‘A PARADA MUNDIAL’, para exigir o retorno à liberdade e aos princípios democráticos.

Pessoas em todos os lugares estão se juntando à luta pela liberdade.

Estamos testemunhando um Grande Despertar nos cidadãos à medida que líderes governamentais ignorantes e políticos corruptos continuam a implementar ordens que ameaçam empregos, subsistência, educação infantil e nosso modo de vida.

Brasileiros e Cidadãos em todo o mundo precisam retomar seu poder, levantar, sair e simplesmente dizer CHEGA! Vamos nos unir pela liberdade e praticar atos de desobediência civil pacífica para dizer: chega de máscaras, chega de vacinas, chega de testes, chega de passes verdes ou passaportes de vacina. Chega de ameaças!

O pontapé inicial é 3 de novembro!

Robert F. Kennedy, Jr., Presidente Diretor e Conselheiro Principal da organização de Defesa da Saúde da Criança convocou todos para participarem da PARADA em todo o mundo que começará em 3 de novembro. Ele compartilhou que: “Nenhum governo na história jamais entregou o poder sem a exigência do povo. Precisamos dizer a esses governos e seus amigos da tecnocracia, do clube dos meninos bilionários do Vale do Silício, da grande mídia e da indústria farmacêutica que não vamos mais tolerar que atropelem os direitos dos cidadãos”.

‘A PARADA MUNDIAL’ é um apelo para um fechamento global para interromper os negócios e protestar contra ordens ilegais e para celebrar os direitos humanos.

Ordens coercitivas para impor produtos médicos mal testados e passaportes segregacionistas violam as leis internacionais de direitos humanos.

Precisamos de cidadãos corajosos que se recusem pacificamente a cumprir decretos e leis ilegais e antiéticas que, durante o último ano e meio, esmagaram direitos e liberdades individuais.

Permanecendo em Solidariedade pela Liberdade, nossa visão é ver milhares de cidades na América e ao redor do mundo pararem enquanto médicos, enfermeiras, educadores, empresários, socorristas, policiais, bombeiros, transportadores e outros exigem também sua liberdade.

Somos milhões! Vamos nos posicionar contra as ordens tirânicas.

Por todos os lugares então planejando reuniões em massa.

Verifique WorldWideWalkOuts.org para localizações e detalhes.

Se você não estiver vendo nenhum em sua área, converse com outras pessoas em sua comunidade para planejar um evento. Escolha um local de fácil acesso e que possa ser visto por muitos. Assim que sua data, local e horário estiverem definidos, conte-nos seus planos para que possamos ajudar a divulgar sua mensagem.

A coragem é contagiosa, portanto, esteja disposto a se tornar um líder em sua comunidade.

Incentive todos a parar e se posicionar em solidariedade contra a tirania. Diga a eles para se recusarem a aparecer no trabalho, ou para tirar uma folga, tire seus filhos da escola. A única maneira de vencermos é estarmos unidos.

A liberdade transcende as linhas partidárias e nos une como raça humana.

Devemos juntos, como cidadãos, termos esse objetivo em mente para preservar a liberdade e o direito de escolher o que acontece e em nossos corpos.

Compartilhe esta mensagem.

Nunca houve um momento mais importante para nos levantarmos e protegermos nossos direitos para impedir essa tirania e o exagero do governo.

Seja um defensor da verdade, da liberdade e da saúde. Ajude-nos a lançar ‘A PARADA MUNDIAL’ (WalkOuts) em todo o mundo a partir de 3 de novembro.

WorldWideWalkOuts.org

Childrens Health Defense

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MITOMANIA, SEGURANÇA E ELEIÇÕES

    Voto Universal, Fiscalização do processo eleitoral, Auditoria dos votos, Opiniões, Jornalistas e Livros, proíba qualquer um destes e teremos algo bem diverso de uma democracia.  Certas autoridades do Estado, que deveriam levantar sempre a bandeira da liberdade, vêm aumentando a perseguição e a criminalização da liberdade de expressão, da liberdade de imprensa e até de pensamento. Expor os riscos ou crimes contra um sistema usado para dar concretude à democracia é um dever cívico . Apenas o criminoso, que não quer ser descoberto, pode argumentar contra esse dever.  O sufrágio é o direito que o cidadão tem de escolher seu representante político (é o voto). Fosse um país sério, mecanismos eletrônicos para exercer o voto seria tema contínuo de discussão.  O sufrágio não pode ter intermediários (mesmo nos sistemas que utilizam o voto indireto, escolhendo-se delegados que depois votarão, o voto direto não deixa de existir no caso da eleição do próprio colegiado e deste para o pre

A POLÍTICA DOS DUENDES

Em homenagem a Bernardo Guimarães ("Orgia dos duendes", poema original do autor). I Meia-noite soou no Congresso, No relógio de sino do salão; E o líder, soberano do processo, Sentou-se no assento de decisão. Deputado apanhava os projetos E no plenário debates acendia, Revirando discursos complexos, Para uma reforma de grande folia. Ao lado, um político astuto, Que saíra do antro dos conchavos, Pendurado num cargo pelo umbigo, Manipulava subornos aos favos. Senador, uma figura amarela, Resmungando com ar carrancudo, Se ocupava em frigir na panela Os acordos com propinas e tudo. Ministra com todo o sossego A caldeira do esquema adubava Com o sangue de um velho premente, Que ali mesmo co'as unhas sangrava. Empresário fritava nas banhas Que tirou das entranhas do Estado, Salpicado com pernas de aranhas, Frescos contratos superfaturados. Vento norte soprou lá na sala, Prestígio na mesa espalhou; Por três vezes ecoou a matraca, Na coalizão o deputado acenou. E o líder com as m

O TERMÔMETRO NOSSO DE CADA DIA

O TERMÔMETRO NOSSO DE CADA DIA OU A LIBERDADE É NEGOCIÁVEL?     As coisas andam para uma alienação da liberdade sem precedentes, onde a população simplesmente aceita qualquer coisa vinda do estado, ainda que sem lei, sem comprovação de eficácia e sem importar o resultado de tudo.   Para mim isto beira à psicose.   A palavra “saúde pública” parece que tornou-se um Pir Lim Pim Pim moderno. Saúde não é e nem tem como ser separada da “vida real”, quer dizer, na vida real, em sua complexidade, a saúde, a economia, o trabalho e a liberdade fazem parte de um mesmo ‘pacote’ . Não é possível separar esses elementos como se fosse um livro de anatomia onde a ‘pessoa’ é vista em partes; ora, nem preciso dizer que não é uma pessoa no livro, mas apenas a figura que a representa; a pessoal real estaria sem vida se fosse dividida como nas figuras, já não seria mais a pessoa. A vida real também é assim. Não bastassem as máscaras (e não vou ficar falando de microbiologia, virologia, infect