Advertência:
Este artigo trata de questões que podem ser
consideradas sensíveis. Leia por sua conta e risco.
Se diz por aí que "nem tudo são flores", de fato, e algumas coisas são, realmente, piores do que outras. Como o caso do passaporte sanitário adotado pelo Papa. Não é recente também a aceitação progressiva pela cúpula da Igreja Católica Ocidental dos mecanismos de dominação sobre a humanidade que temos visto esses dias (não podemos esquecer também da reunião no vaticano sobre “saúde” em maio, que teve a participação de alguns abortistas, satanistas, e malthuzianos conhecidos do público, conforme denunciou Arcebispo Viganò e também se vê do site do evento).
Este artigo pode não agradar muito, advirto, então, pode parar.
Mas, em continuando, a vida e a verdade são duras e, ao que me parece e tudo indica, até que me provem o contrário, considerando todas as ações do atual Papa, inclusive a Pacha Mama, a coisa seja realmente esta.
Desde o ano passado vimos falando sobre o passaporte nazi-sanitário e a igreja passiva (para não dizer omissa). Agora o Papa aderiu definitivamente à política da Nova Ordem Mundial para exigir o passaporte sanitário no Vaticano.
A questão se torna sensível quando se observa que muito disso tudo está baseado no ocultismo. O ocultismo / satanismo trabalha com o conceito de inversão- veja a imagem que colocamos acima - (como um espelhamento - "como é no alto, é embaixo" etc.), que não é uma mera degeneração de algo, é a recriação conforme um novo criador, a criação rebelada. Por isso usa símbolos e ações que refletem essa inversão. Sim, ações de inversão dos valores mais puros dados por Deus. Essas ações podem ser tanto em ritos ordinários como em ações práticas do dia a dia (que passariam despercebidas), declarando/revelando a rebelião contra Deus, por exemplo, como matar bebês no ventre das mães, criar um sol artificial (sol negro) em substituição ao natural o qual querem encobrir.
Essas inversões são para blasfemar, profanar o sagrado e apostatar-se (renúncia / recusa deliberada de Deus e da salvação).
Quando o Papa (e não se pode considerar um Papa uma pessoa néscia), por exemplo, exige deliberadamente que para a pessoa entrar no Vaticano, assistir celebrações, ou tenha qualquer participação na vida da igreja de Cristo, mostre um passaporte que revela que ela se submeteu à vacinação (a materialização do próprio pensamento Eugênico e transevolucionário, lembrando-se que os criadores e financiadores destas vacinas são eugenistas declarados - por isso ainda mais diabólica é a coisa -), está, com um ato deliberado, invertendo a palavra de Deus (além de negá-la, pois a inversão pressupõe a negação), é um ato satânico.
Deus, em sua Palavra, diz para irmos até Ele como estamos, e para irem até Ele todos os que estão cansados e oprimidos para obter o Alívio Divino, a Salvação e A Vida eterna em Cristo. Deus chama o homem, cheio de pecados, para transformá-lo internamente, seu Selo é no espírito e seu Reino é nos Céu. Deus se compadece, Deus se faz carne, se mistura aos enfermos, se entrega, Deus busca e religa a Si o que havia se perdido. Esta sempre foi a fé da igreja que, sempre, por isso mesmo, foi até os cativos, até os doentes, sempre encheu as igrejas de famintos e pestilentos, este sempre foi o chamado dos sacerdotes cristãos que iam até os enfermos ministrando-lhes a Salvação de Cristo, a esperança no mundo vindouro e consolação vinda do Espírito Santo.
Ao contrário, Satanás exige a transformação prévia e quer transformar a criação (ele quer ser o salvador mundano de um mundo caído e recriá-lo, invertido, como ocorreu em Gênesis 6, o mundo pré-diluviano). Os satanistas não se envergonham, ao contrário, elevam a princípios a inversão de tudo o que vem de Deus. Basta conhecer o pensamento ocultista para ver que o mal é a inversão do amor de Deus e seu afastamento constante, reduzindo o homem à animalidade, estabelecendo a substituição do fraco pelo mais forte e, no fim, enganando a todos na oferta da velha mentira: "e sereis como deus" (Gênesis 3). Para quem duvida, leia a bíblia satânica e compare com a ideologia "verde", pregada e estabelecida pela ONU como metas a serem alcançadas (ou veja o que andam fazendo elevando animais, por exemplo, ao status de personalidade humana).
A. S. Lavey, o escritor da bíblia satânica (condensador do pensamento satanista), revela que o desejo do mal é a recriação, uma nova era mundana, recriar o homem, destruir a fé da igreja e tudo que lembre o Nosso Bendito e Único Senhor e Salvador Jesus Cristo. A inversão da fé cristã (até a pouco tempo pregada pela Santa Igreja de Cristo), é, assim, um ato satânico de blasfêmia e apostasia, a inversão não é a ausência de valor, mas um valor negativo afirmado, é sua elevação (valor moral do mal) em substituição aos valores cristãos.
Deste modo o mundo, após a ausência da igreja (e agora sua adesão aos ditames mais ignóbeis dos diabólicos globalistas), após tanto desespero e tanto medo inundando as redes de TV, e rádios, e jornais, e a internet, tornou-se lugar propício à ação do demônio, pois a ausência da igreja (que calou-se e submeteu-se a todos os abusos) é um eclipse da fé, abrindo a vida das pessoas para o mundanismo (nas palavras dos exorcistas), e, agora, a Igreja Católica, pelo sumo representante, agindo numa real inversão dos princípios e mandamentos Divinos (em clara oposição à missão da Igreja) não pode ser tomado como comportamento normal ou um mero erro crasso, mas deve ser entendido como um verdadeiro ataque interno à Fé, Sã Doutrina e à Igreja de Cristo.
E tudo isso, diga-se de passagem, se aplica aos líderes cristãos evangélicos/protestantes que, da mesma forma, assim agiram e agem.
*Elvis Rossi da Silva é cristão, advogado, escritor e jornalista independente registrado no M.T.E.
28/09/2021
Comentários
Postar um comentário