Pular para o conteúdo principal

Certificados COVID Vaxx - Genocídio Sem Fronteiras

 

Certificados COVID Vaxx - Genocídio Sem Fronteiras

Desde que a OMS exigiu certificados Vaxx em todo o mundo - um movimento dirigido e financiado pelas Fundações Gates e Rockefeller, não pelos Estados membros da OMS - a corda está apertando em volta do pescoço daqueles que decidem não ir para o jab de terapia genética experimental não aprovado : Não são permitidos em restaurantes ou em qualquer atividade indoor, seja esportiva ou cultural - nem mesmo o zoológico.

Todos os 193 países membros da ONU estão dançando ao mesmo tempo, a música de um estado ultra-rico e obscuro e profundo. Que estranho! Alguém ainda acredita que o circo covid se trata de proteção à saúde?

Bill Gates e o diretor geral da OMS, Tedros Adhanom  

Sim, há muitas, muitas pessoas ainda acreditando que é certo segregar como pessoas em vacinados e não vaxxados, embora a próprio OMS diga oficialmente que - o que eles chamam - vacinas - não protegem contra covid vírus. Entre as provas mais recentes está Israel, onde a maior parte das recentes mortes suspeitas foram vacinadas. Isso também se aplica em grande medida ao resto do mundo ocidental.

Não importa quão contundentes sejam conforme as evidências, muitas pessoas ainda acreditam em seus governos e, pior, obedecem às suas autoridades.

Talvez os governos, corrompidos como são, estejam mentindo, quando dizem que a maioria das pessoas já foi vacinada. Se você olhar de perto, toda a narrativa sobre covid é e tem sido nos últimos 18 meses - e mais - uma Grande Mentira.

E, no entanto, pessoas que sofreram e sofreram os "impactos na saúde" do invisível "vírus" covid - economia obliterada, desemprego, miséria, pobreza, falta de moradia, fome - e em muitos casos morte por suicídio - ainda acreditam nas autoridades. Eles não podem deixar de admirar seus governos ditatoriais, que punem e torturam suas populações em sincronia em todo o mundo. Lembra-se do primeiro cenário do infame Relatório Rockefeller de 2010 que lançaram como bases para The Great Reset ?

É chamado de Cenário Lockstep. Também pode ser chamada de Síndrome de EstocolmoVocê ama seu torturador e assassino. Se já houve uma pandemia chamada Síndrome de Estocolmo, é AGORA.  Veja isso também .

O Defender de 15 de setembro de 2021, patrocinado por Robert F. Kennedy Jr. , relata incisivamente:

 Com novos mandatos sendo implementados quase diariamente, todos os aspectos de sua vida, desde o emprego a viagens, entretenimento, educação e acesso à saúde - até mesmo a possibilidade de obter um empréstimo bancário - podem em breve estar vinculados ao seu status de vacina. ” - Kennedy está absolutamente certo.

Seu relatório continua:

“E se as autoridades de saúde pública conseguirem o que querem,  nenhuma criança neste país pode frequentar uma escola sem várias injeções de uma vacina experimental  - para um vírus que representa pouca ou nenhuma ameaça para elas”.

Você pode acrescentar que crianças desde os 10 anos, em muitos casos desde os 5 anos, são as últimas vítimas de lesões por “vacinas”, até mesmo de morte. E aqueles que se safam podem ficar inférteis para o resto da vida. Existem vários “ensaios” com “campanhas de vacinação” patrocinadas por Gates e pela OMS, visando meninas e mulheres - na África, Índia e Bangladesh - terminando por esterilizar os vacinados. Muitos morreram no processo.

Mas o rolo compressor segue em frente, implacavelmente, sem parar, porque não há ninguém, nenhuma autoridade lá que ouse contradizer uma agenda eugenista de Gates-Rockefeller (e outros).

Afinal, em média, pelo menos dois terços do orçamento da OMS vêm do setor privado, principalmente de Gates e da indústria farmacêutica. Isso é inédito no resto do sistema da ONU. Mas então, a OMS foi criada em 1948 pela Fundação Rockefeller - uma ideia brilhante como tal, ter a saúde do mundo nas mãos de uma agência da ONU, para que pudesse ser manipulada literalmente em sincronia ao redor do globo, para os propósitos dos ricos e poderoso.

Muitos dos covid vaxxers de hoje são eugenistas. Eles foram comprados, coagidos ou ameaçados a acreditar que o que estão fazendo é bom para a humanidade. Vamos dar a eles o benefício da dúvida. Muitos médicos e cientistas têm que seguir a linha, ou então...

“Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem.” - Lucas 23:34

Existem alguns não-humanos muito ricos e poderosos ao volante. Nós os deixamos. Eles são tiranos. Nós os amamos; portanto, nós os obedecemos. É como se precisássemos deles, sua direção para - o matadouro. Sim, uma pandemia da Síndrome de Estocolmo - está em pleno andamento.

Obediência

A maneira como isso funciona foi testada há mais de cinquenta anos por Stanley Milgram, psicólogo da Universidade de Yale. O professor Saul McLeod , um professor de psicologia qualificado, em uma versão atualizada de 2017 em detalhes o que ele chamou de “ A experiência de choque Milgram ”.

O professor McLeod li em SimplyPsychology um dos mais famosos estudos de obediência em psicologia, realizado por Stanley Milgram, também psicólogo da Universidade de Yale:

“Milgram conduziu um experimento enfocando o conflito entre a obediência à autoridade e a consciência pessoal. Milgram (1963) examinou como justificativas para atos de genocídio oferecidas pelos acusados ​​nos julgamentos criminais da Segunda Guerra Mundial, Guerra de Nuremberg. Sua defesa era baseada na “obediência” - que eles estavam apenas seguindo ordens de seus superiores.

Os experimentos definidos em julho de 1961, um ano após o julgamento de Adolf Eichmann em Jerusalém. Milgram planejou o experimento para responder à pergunta: Será que Eichmann e seus milhões de cúmplices no Holocausto estavam apenas cumprindo ordens? Podemos chamá-los de cúmplices? ” (Milgram, 1974).

Veja isso , incluindo um 16 min. vídeo - descrição do “processo de teste” - chocante.

Experiência Milgram de Saul Mcleod no Vimeo .

Em outra entrevista impressionante, "Vacinação Mundial" - Michael Matt fala sobre a Conexão Kennedy, incluindo uma entrevista com Robert F. Kennedy Jr., onde Kennedy descreve como essa máquina de dominação mundial matou seu tio, o presidente John F. Kennedy em 1963, e cinco anos depois (6 de junho de 1968) seu pai, Robert Francis “Bobby” Kennedy, irmão mais novo de seu tio, que também era candidato presidencial.

Robert Kennedy Jr. descreve neste vídeo, começando no minuto 19 (vídeo total 47 min - 9 de setembro de 2021) como o presidente Eisenhower já no início de 1960 alertou sobre os poderes do Complexo Industrial Militar, como ele pode assumir o governo e forjar um dominador mundial a frente, se não for interrompido. O que Eisenhower aparentemente não previu naquela época é a importância e a influência poderosa, a aquisição mundial entre a elite financeira de Wall Street e os militares de mãos dadas.

Veja este poderoso vídeo .

Video Player
00:00
47:37

Estamos em uma encruzilhada decisiva. Os próximos dois anos determinarão como a tão planejada agenda 2030 da ONU se desenvolverá e terminará.

A chamada Agenda 2030 da ONU foi elaborada em uma Conferência Mundial patrocinada pela ONU em 1992, a Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento (UNCED), também  conhecida como 'Cúpula da Terra', realizada no Rio de Janeiro, Brasil, de 3 a 14 de junho de 1992.

Quanto mais sabemos, melhor seremos capazes de conectar os pontos e melhor estaremos armados para a defesa e reversão dessa agenda infame.

E quanto mais cedo soubermos o que precisamos saber para a segurança e sobrevivência da humanidade, mais cedo aqueles dopados pela propaganda comprada da grande mídia e sofrendo com a Síndrome de Estocolmo podem acordar - e se unir em solidariedade.

É consertar a divisão entre os vaxxed e os não vaxxed - e lutar contra o inimigo comum, os globalistas, uma elite da Ordem Mundial Única - com uma abordagem nova e comum de nações sóbrias para um desenvolvimento mundial ambientalmente seguro e saudável.

Nós devemos vencer!

Peter Koenig é analista geopolítico e ex-economista sênior do Banco Mundial e da Organização Mundial da Saúde (OMS), onde estudou por mais de 30 anos com água e meio ambiente em todo o mundo. Ele dá palestras em universidades nos Estados Unidos, Europa e América do Sul. Ele divertido regularmente para jornais online e é o autor de Implosion - Um Thriller Econômico sobre Guerra, Destruição Ambiental e Ganância Corporativa; e  co-autora do livro de Cynthia McKinney “Quando a China espirra: do bloqueio do Coronavirus à crise político-econômica global” (Clarity Press - 1 de novembro de 2020)

Peter Koenig é Pesquisador Associado do Centro de Pesquisas sobre Globalização.

ARTIGO ORIGINAL AQUI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MITOMANIA, SEGURANÇA E ELEIÇÕES

    Voto Universal, Fiscalização do processo eleitoral, Auditoria dos votos, Opiniões, Jornalistas e Livros, proíba qualquer um destes e teremos algo bem diverso de uma democracia.  Certas autoridades do Estado, que deveriam levantar sempre a bandeira da liberdade, vêm aumentando a perseguição e a criminalização da liberdade de expressão, da liberdade de imprensa e até de pensamento. Expor os riscos ou crimes contra um sistema usado para dar concretude à democracia é um dever cívico . Apenas o criminoso, que não quer ser descoberto, pode argumentar contra esse dever.  O sufrágio é o direito que o cidadão tem de escolher seu representante político (é o voto). Fosse um país sério, mecanismos eletrônicos para exercer o voto seria tema contínuo de discussão.  O sufrágio não pode ter intermediários (mesmo nos sistemas que utilizam o voto indireto, escolhendo-se delegados que depois votarão, o voto direto não deixa de existir no caso da eleição do próprio colegiado e deste para o pre

A POLÍTICA DOS DUENDES

Em homenagem a Bernardo Guimarães ("Orgia dos duendes", poema original do autor). I Meia-noite soou no Congresso, No relógio de sino do salão; E o líder, soberano do processo, Sentou-se no assento de decisão. Deputado apanhava os projetos E no plenário debates acendia, Revirando discursos complexos, Para uma reforma de grande folia. Ao lado, um político astuto, Que saíra do antro dos conchavos, Pendurado num cargo pelo umbigo, Manipulava subornos aos favos. Senador, uma figura amarela, Resmungando com ar carrancudo, Se ocupava em frigir na panela Os acordos com propinas e tudo. Ministra com todo o sossego A caldeira do esquema adubava Com o sangue de um velho premente, Que ali mesmo co'as unhas sangrava. Empresário fritava nas banhas Que tirou das entranhas do Estado, Salpicado com pernas de aranhas, Frescos contratos superfaturados. Vento norte soprou lá na sala, Prestígio na mesa espalhou; Por três vezes ecoou a matraca, Na coalizão o deputado acenou. E o líder com as m

O TERMÔMETRO NOSSO DE CADA DIA

O TERMÔMETRO NOSSO DE CADA DIA OU A LIBERDADE É NEGOCIÁVEL?     As coisas andam para uma alienação da liberdade sem precedentes, onde a população simplesmente aceita qualquer coisa vinda do estado, ainda que sem lei, sem comprovação de eficácia e sem importar o resultado de tudo.   Para mim isto beira à psicose.   A palavra “saúde pública” parece que tornou-se um Pir Lim Pim Pim moderno. Saúde não é e nem tem como ser separada da “vida real”, quer dizer, na vida real, em sua complexidade, a saúde, a economia, o trabalho e a liberdade fazem parte de um mesmo ‘pacote’ . Não é possível separar esses elementos como se fosse um livro de anatomia onde a ‘pessoa’ é vista em partes; ora, nem preciso dizer que não é uma pessoa no livro, mas apenas a figura que a representa; a pessoal real estaria sem vida se fosse dividida como nas figuras, já não seria mais a pessoa. A vida real também é assim. Não bastassem as máscaras (e não vou ficar falando de microbiologia, virologia, infect