Pular para o conteúdo principal

A política de vacinas COVID dos EUA ameaça as liberdades civis de milhões de pessoas não vacinadas que têm imunidade natural

 

A política de vacinas COVID dos EUA ameaça as liberdades civis de milhões de pessoas não vacinadas que têm imunidade natural

Milhões de americanos naturalmente imunes estão prestes a se tornar uma subclasse - carentes, desempregados, excluídos de suas liberdades civis e educação e ridicularizados como sendo "estúpidos" - a menos que se conformem e recebam uma vacinação potencialmente perigosa, muito provavelmente não ganharão nenhum benefício a partir delas.


Escrevo aqui como médico, imunologista e verificável apoiador de Biden na eleição presidencial de 2020 - mas agora cada vez mais chocado com a disposição totalitária e estúpida do governo de permitir a criação de uma nova subclasse americana.

Deixe-me explicar com tanta clareza quanto eu puder reunir.

No momento em que este artigo foi escrito, em junho de 2021, milhões de americanos foram infectados naturalmente com o vírus SARS-CoV-2. É provável que algo em torno de 20-30% dos americanos tenham tido doença COVID-19 sintomática ou assintomática .

A grande maioria desses cidadãos e residentes dos EUA infectados já são naturalmente imunes ao COVID-19.

Na verdade, dois estudos consideráveis, um de Israel e um da Clínica Cleveland , já demonstraram que os indivíduos naturalmente imunes estão protegidos da reinfecção quase na mesma taxa, senão melhor do que as pessoas vacinadas.

É claro que, mesmo sem esses estudos, a maioria dos médicos e imunologistas razoáveis ​​poderia prever facilmente que a imunidade COVID-19 natural é altamente provável que seja equivalente, senão mais robusta do que a imunidade da vacina. Afinal, o SARS-CoV-2 é na verdade um simples Coronavírus - não é HIV, Herpes Virus ou HPV!

Mas, apesar dos fatos sorológicos, da ciência e agora das evidências epidemiológicas, o CDC do governo Biden e o FDA continuam irracionalmente a recomendar uma política de vacinação perigosa e indiscriminada para TODOS os americanos - independentemente de infecções anteriores ou da presença real de imunidade de anticorpos.

Pior ainda, o FDA chegou a declarar que o teste de sangue laboratorial padrão-ouro para avaliação de imunidade a vírus não é informativo no caso do COVID-19.

Isso mesmo, em uma orientação chocante em 19 de maio, a FDA declarou que a triagem de anticorpos IgG contra as proteínas SARS-C0V-2 Spike e Nucleocapsid é desnecessária, não informativa e enganosa. Não importa que esses mesmos ensaios de anticorpos tenham sido um componente principal dos testes de eficácia da vacina COVID-19 conduzidos pela Pfizer , Moderna e J&J !

Mas, talvez a pior parte da política indiscriminada da vacina COVID-19 do governo Biden é que ela está encorajando descaradamente as empresas privadas, corporações e instituições educacionais em toda a América a discriminar os americanos não vacinados.

Agora, eu acredito fortemente que a fração dos americanos, que NÃO foram infectados e, portanto, NÃO são imunes ao SARS-CoV-2, mas estão optando por evitar a vacinação por razões religiosas, morais ou não científicas, estão se colocando em risco de danos da infecção. Como médico e defensor de políticas de saúde pública, recomendo fortemente que essas pessoas sejam vacinadas, o mais rápido possível, para proteger a si mesmas e à nação.

MAS, com mais de 50-100 milhões de americanos agora naturalmente imunes a uma infecção anterior, é quase certo que a maioria dessas pessoas não cumpre o critério ético médico de "necessidade médica" para serem vacinadas - e algumas delas estão realmente em risco de ser prejudicado quando vacinado no contexto de uma infecção recente.

Certamente, exigir a vacinação de tais pessoas já imunes usando a máquina de nosso governo federal, em risco para suas liberdades civis, emprego e oportunidades educacionais está criando rapidamente uma subclasse na América.

O CDC e a FDA da administração Biden estão essencialmente dizendo a esses americanos naturalmente imunes, que não têm muito a ganhar, se é que vão ganhar, se beneficiam da vacinação e podem realmente ser prejudicados, o seguinte: “Cumprir os requisitos de vacinas impostos por empresas americanas privadas, ou aceitar suas práticas discriminatórias nas transações comerciais, na educação e no emprego. Você esta por sua conta!"

Não se engane, camarada, a abordagem da administração Biden para a vacinação em massa está enviando exatamente ESSE sinal para os americanos e para empresas e corporações americanas - e todas essas corporações temem responsabilidade pelo não cumprimento de decretos federais, então eles irão e estão discriminando nossos compatriotas descaradamente.

Surpreendentemente, é improvável que a própria administração Biden seja capaz de impor esses novos padrões draconianos aos funcionários federais, porque eles estarão em violação direta das leis federais antidiscriminação. Mas o governo do presidente Biden certamente pode facilitar o desencadeamento desses padrões, sob o pretexto de “saúde pública”, na maioria dos americanos por empresas privadas, cujo padrão é seguir as diretrizes e regulamentações federais por medo de responsabilidade.

No momento em que, todos os dias, os americanos juntam tempo, energia e recursos econômicos necessários para litigar esse problema por meio do sistema judicial, a maioria das pessoas desiste, ou a coisa toda se tornará um ponto discutível. Os tribunais movem-se lentamente - a vida e o sustento das pessoas não!

É chocante ver o governo Biden, o autoproclamado campeão dos direitos das minorias, igualdade, inclusão e não discriminação, agindo de forma tão anticientífica e discriminatória quando se trata de milhões de americanos naturalmente imunes - um subconjunto minoritário de que quase certamente estão em perigo devido a vacinações desnecessárias e potencialmente perigosas no contexto de uma infecção anterior.

Obviamente, o CDC e o FDA de Biden se defenderão afirmando que "não sabemos quanto tempo dura a imunidade natural, então estamos errando no lado da cautela" OU "as vacinas COVID-19 são seguras em pessoas recentemente infectadas e naturalmente imunes . ”

Mas em ambos os casos eles estarão espalhando desinformação ou mentiras.

Podemos não saber exatamente quanto tempo durará a imunidade natural. Mas é uma boa aposta científica e clínica que vai durar pelo menos tanto tempo quanto a imunidade da vacina, se não mais. E, certamente, podemos e devemos usar ensaios de rastreamento de anticorpos liberalmente em americanos para determinar o status de sua imunidade aos anticorpos, que é a medida padrão-ouro de imunidade a vírus.

A noção de que a imunidade natural vai acabar e que a imunidade da vacina é superior é apenas um palpite tão bom quanto o seu ou o meu. Muito certamente, a presença de anticorpos COVID-19 é indicativa de imunidade ao SARS-CoV-2 - ao contrário da "orientação" do FDA de 19 de maio. O fato de que esses argumentos infundados e frágeis vêm de um painel de “especialistas” capturados do FDA e camaradas do Dr. Fauci significa quase NADA na realidade!

Claro, a ideia de que as vacinas são seguras em americanos recentemente infectados e naturalmente imunes é pura besteira - é simplesmente uma mentira! Para começar, se uma pessoa não precisa de tratamento médico, incluindo vacina, por definição a porta está aberta apenas para o perigo. Em segundo lugar, todo médico e imunologista que se preze sabe, ou deveria saber, que vacinar pessoas infectadas recentemente ou simultaneamente é a receita para danos totalmente evitáveis ​​- e em alguns casos, danos mortais. E como eu disse antes, "você realmente não precisa ir para a faculdade de medicina para conseguir isso - quase todos os dias os americanos entendem o que os 'especialistas' não admitem!"

Mas, na verdade, muitos dos principais “especialistas” do FDA e do CDC sabem disso. Eles sabem que é antiético e potencialmente perigoso impor uma vacina, aprovada de forma rápida pelos EUA, a americanos que já são naturalmente imunes. Isso deixa alguns de nós, médicos e imunologistas, se perguntando por que a safra atual de “especialistas em Biden” está agindo de forma tão irresponsável e arrogante.

A resposta é dupla: 1) eles estão aderindo descuidadamente ao utilitarismo médico ao custo de danos totalmente evitáveis ​​para subconjuntos minoritários desavisados ​​de pessoas e 2) eles fundamentalmente não respeitam os americanos, que contestam ou são céticos em relação aos seus pronunciamentos "científicos especializados" .

Claro, a equipe Biden está permitindo que esta vacina em grande escala, anticientífica e em massa seja imposta a milhões de americanos já naturalmente imunes, sob risco político para si mesma. Afinal, apesar do aparente “consenso de especialistas” que estão apresentando dos “especialistas capturados” do FDA e do CDC, os americanos não são estúpidos. Muitas pessoas que foram infectadas, ou pensam que podem ter sido infectadas, estão legitimamente se perguntando se deveriam ser vacinadas - e muitas delas estão muito hesitantes.

Parece-me, neste caso, que “ hesitação vacinal ” não é um sinal de estupidez, mas sim de inteligência.

Mas, como os locais de trabalho, empresas e instituições educacionais estão exigindo vacinação , muitos desses americanos naturalmente imunes, não importa o quão racionalmente relutantes, estão sendo limitados a tomar as vacinas porque precisam alimentar suas famílias e manter seus relacionamentos. E, infelizmente, muitas dessas pessoas previamente infectadas estão passando por eventos adversos graves - e algumas estão sendo prejudicadas.

O FDA e o CDC contestariam minha última afirmação - mas o fazem arriscando suas próprias reputações. Em primeiro lugar, um estudo epidemiológico realizado no Reino Unido demonstrou que as pessoas com infecções anteriores têm 2–3 vezes mais probabilidade de sofrer um evento adverso após a vacinação em comparação com as pessoas não infectadas.

Além disso, o Sistema de Notificação de Eventos Adversos de Vacinas (VAERS) do CDC está gravemente defeituoso e NÃO impõe quaisquer requisitos de relatórios aos médicos - e, para agravar o problema, muitos médicos relutam em registrar doenças ou mortes pós-vacinais graves nos primeiros 2 semanas no VAERS de qualquer maneira. A linha de resposta preferida deles é que todas (ou pelo menos a maioria) doenças e mortes após a vacinação "não estão relacionadas à vacina". Portanto, a maioria dos médicos não registra doenças e mortes pós-vacina no VAERS, a menos que tenham certeza de que é "causal".

Aqui, para registro, eu ligo para o BULLSHIT! É um fato simples que “se você não olha, você não vê!” E NÓS, nos Estados Unidos, NÃO estamos olhando com cuidado o suficiente.

O FDA e o CDC não estão equipados para examinar cuidadosamente e os fabricantes de vacinas estão concordando com isso - o VAERS simplesmente não é sensível o suficiente como um sistema de vigilância de segurança. E, no entanto, apesar de sua inadequação, VAERS ainda está gerando um sinal de segurança perturbador de que a administração Biden e seus asseclas na mídia estão ignorando e alegando ser "inconclusivos" ou "não relacionados à vacina" ... e qualquer um, incluindo senadores norte-americanos como O senador Ron Johnson, que pode levantar uma sobrancelha, é imediatamente demonizado e atacado.

É verdadeiramente trágico testemunhar o presidente Biden e seu governo cometer esse erro catastrófico de saúde pública e político. Porque os milhões de americanos infectados naturalmente que estão sendo coagidos ou induzidos em erro a se submeter a vacinações COVID-19 desnecessárias ou potencialmente perigosas NÃO são apenas republicanos. E quando a magnitude do erro e da imprudência do Biden CDC e do FDA com a entrega indiscriminada desta vacina a pessoas já imunes, que só podem ser prejudicadas, ficar claro para os americanos comuns, como está se tornando, o custo para os democratas de Biden certamente será político.

Enquanto isso, milhões de americanos naturalmente imunes estão prestes a se tornar uma subclasse - carentes, desempregados, excluídos de suas liberdades civis e educação e ridicularizados como sendo "estúpidos", A MENOS que se conformem e recebam uma vacinação desnecessária ou potencialmente perigosa, muito provavelmente não pode ganhar nenhum benefício.

Infelizmente, para o governo Biden e os democratas, esses milhões de americanos coagidos e enganados não são apenas republicanos. Eles são um grande grupo de pessoas bipartidárias e independentes, todas se perguntando: “Eu realmente preciso desta vacina? Isso vai me beneficiar? Isso pode me prejudicar? "

O CDC e o FDA de Biden estão ignorando essas perguntas floridamente e promovendo um decreto incorreto de vacinação indiscriminada - enquanto o presidente e seus democratas estão permitindo que milhões de direitos e liberdades civis dos americanos sejam pisoteados por empresas americanas privadas com medo de responsabilidade.

SIM, ESTA é a América de Biden ... Estamos bem posicionados para criar uma subclasse composta de milhões de não-conformistas racionais entre nós - não importa quão racional e cientificamente fundamentada sua discordância de autoridade, eles estão rapidamente se tornando os "deploráveis" da vida real de Biden agora!

Ainda somos os Estados Unidos da América - ou somos uma colônia chinesa agora? Eu me pergunto.

Publicado originalmente no Medium .

As visões e opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade dos autores e não refletem necessariamente as visões do dono deste Blog.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MITOMANIA, SEGURANÇA E ELEIÇÕES

    Voto Universal, Fiscalização do processo eleitoral, Auditoria dos votos, Opiniões, Jornalistas e Livros, proíba qualquer um destes e teremos algo bem diverso de uma democracia.  Certas autoridades do Estado, que deveriam levantar sempre a bandeira da liberdade, vêm aumentando a perseguição e a criminalização da liberdade de expressão, da liberdade de imprensa e até de pensamento. Expor os riscos ou crimes contra um sistema usado para dar concretude à democracia é um dever cívico . Apenas o criminoso, que não quer ser descoberto, pode argumentar contra esse dever.  O sufrágio é o direito que o cidadão tem de escolher seu representante político (é o voto). Fosse um país sério, mecanismos eletrônicos para exercer o voto seria tema contínuo de discussão.  O sufrágio não pode ter intermediários (mesmo nos sistemas que utilizam o voto indireto, escolhendo-se delegados que depois votarão, o voto direto não deixa de existir no caso da eleição do próprio colegiado e deste para o pre

A POLÍTICA DOS DUENDES

Em homenagem a Bernardo Guimarães ("Orgia dos duendes", poema original do autor). I Meia-noite soou no Congresso, No relógio de sino do salão; E o líder, soberano do processo, Sentou-se no assento de decisão. Deputado apanhava os projetos E no plenário debates acendia, Revirando discursos complexos, Para uma reforma de grande folia. Ao lado, um político astuto, Que saíra do antro dos conchavos, Pendurado num cargo pelo umbigo, Manipulava subornos aos favos. Senador, uma figura amarela, Resmungando com ar carrancudo, Se ocupava em frigir na panela Os acordos com propinas e tudo. Ministra com todo o sossego A caldeira do esquema adubava Com o sangue de um velho premente, Que ali mesmo co'as unhas sangrava. Empresário fritava nas banhas Que tirou das entranhas do Estado, Salpicado com pernas de aranhas, Frescos contratos superfaturados. Vento norte soprou lá na sala, Prestígio na mesa espalhou; Por três vezes ecoou a matraca, Na coalizão o deputado acenou. E o líder com as m

O TERMÔMETRO NOSSO DE CADA DIA

O TERMÔMETRO NOSSO DE CADA DIA OU A LIBERDADE É NEGOCIÁVEL?     As coisas andam para uma alienação da liberdade sem precedentes, onde a população simplesmente aceita qualquer coisa vinda do estado, ainda que sem lei, sem comprovação de eficácia e sem importar o resultado de tudo.   Para mim isto beira à psicose.   A palavra “saúde pública” parece que tornou-se um Pir Lim Pim Pim moderno. Saúde não é e nem tem como ser separada da “vida real”, quer dizer, na vida real, em sua complexidade, a saúde, a economia, o trabalho e a liberdade fazem parte de um mesmo ‘pacote’ . Não é possível separar esses elementos como se fosse um livro de anatomia onde a ‘pessoa’ é vista em partes; ora, nem preciso dizer que não é uma pessoa no livro, mas apenas a figura que a representa; a pessoal real estaria sem vida se fosse dividida como nas figuras, já não seria mais a pessoa. A vida real também é assim. Não bastassem as máscaras (e não vou ficar falando de microbiologia, virologia, infect