Pular para o conteúdo principal

O vírus da China era um trabalho interno






O vírus da China era um trabalho interno

Por Cliff Kincaid - 15 de abril de 2021.

"Perdemos 564 mil pessoas com o vírus da China, enquanto a Europa perdeu mais de 1 milhão. Mas Avril Haines, diretora de Inteligência Nacional de China Joe, se recusa a dizer que a China é um inimigo. É uma “ameaça”, ela admitiu, mas as agências de inteligência dos EUA estão no topo do problema.

Estas são pessoas reais e mortes reais. Este é o comunismo em ação. E a matança continua. 

O resultado: 3 milhões de mortes foram associadas ao COVID-19 em todo o mundo.

Em termos gerais, pontifica ela, os EUA enfrentam “adversários e concorrentes, ameaças transnacionais críticas e conflitos e instabilidade”.

Este pablum custa US $ 85 bilhões por ano (US $ 61,9 bilhões para o Programa de Inteligência Nacional, bem como US $ 23,1 bilhões para o Programa de Inteligência Militar.)

Dê-nos nosso dinheiro de volta. Eu quero um reembolso.

O presidente Trump foi duro com a China e provou que estava certo. Graças à Operação Warp Speed ​​de Trump, um fato reconhecido por pessoas como Franklin Graham e Dr. James Dobson, temos a chance de sobreviver ao vírus mortal da China por meio de vacinas revolucionárias.

Os europeus estão muito atrás de nós, em grande parte por causa de uma vasta burocracia que não agiu rápido o suficiente e agora é excessivamente dependente da China.

Ignorando esse assassinato em massa, Haines disse que "Extremismo Violento Doméstico", ou DVE, é "uma ameaça cada vez mais complexa que está crescendo nos Estados Unidos". Em seu testemunho no Senado, ela se referiu a “extremistas violentos com motivação racial ou étnica branca, incluindo grupos neo-nazistas”, sendo “a ameaça terrorista de crescimento mais rápido que enfrentam”.

Não houve menção de nenhum grupo comunista ativo nos Estados Unidos, muitos dos quais apóiam a China Vermelha.

Sobre o vírus da China, conforme relatado pela CNN e outros meios de comunicação, ela disse que as agências de inteligência dos EUA não sabem “exatamente onde, quando ou como o vírus Covid-19 foi transmitido inicialmente” na China. Ela disse que existem duas teorias - que “surgiu naturalmente do contato humano com animais infectados ou foi um acidente de laboratório”.

Mas como eles podem descartar que foi feito pelo homem e deliberadamente lançado? A resposta é que eles não podem. Eles estão jogando o jogo dialético comunista - nos dando duas opções que nos levam em uma direção que avança o plano comunista. O governo não quer que saibamos que eles sabem e que não vão nos dizer.

Haines aludiu à “diplomacia vacinal” por parte da China, fonte do vírus. Como “bons” comunistas, dedicados à dominação mundial, eles liberam o vírus e oferecem sua própria vacina como solução, pois buscam “construir influência e, em alguns casos, exigir adesões de outros governos” para controlar a propagação, disse ela em de uma maneira prática.

Enquanto isso, por que não responsabilizar a China por esse ataque diabólico e por crimes contra a humanidade?

A resposta é que a inteligência dos EUA sabe que o vírus foi feito pelo homem, mas essa explicação não pode ser oferecida publicamente porque vincula as agências do governo dos EUA à produção da arma. Este é o segredo sujo.

As pessoas veem manchetes como "Pentágono desenvolve microchip que detecta COVID quando inserido sob a pele" e pensam que civis comuns estão prestes a receber implantes do governo, quando as evidências sugerem que os militares reconhecem que estamos em um período de guerra biológica contínua da China. Órgãos de notícias como o “60 Minutes” não chegarão à conclusão necessária de que estamos em guerra com a China e que nossas tropas precisam desesperadamente de proteção adicional, além das vacinas que salvam vidas.  

Da mesma forma, quando o fabricante de vacinas Pfizer diz que uma injeção de reforço pode ser necessária, a empresa está reconhecendo algo que o ex-conselheiro do Trump, Peter Navarro, entende e   escreve no Washington Times: “O alto grau de propagação assimétrica - junto com as mutações rápidas e mortais do vírus que estamos observando agora - sugere a possibilidade de um vírus transformado em arma. ”

Mas aqui está sua outra piada: “Se o SARS-CoV-2 foi geneticamente modificado, é aqui que o Dr. Fauci entra neste quadro perigoso: em 2017, sem aviso suficiente para a Casa Branca de Trump, Dr., Fauci e seu NIH o colega Dr. Francis Collins autorizou novamente o uso da chamada pesquisa de ganho de função dentro do Laboratório Wuhan da China. O ganho de função é uma ferramenta de engenharia genética que melhora a capacidade de um vírus de causar doenças. Ao pressionar pelo ganho de função, o Dr. Fauci e o Dr. Collins anularam unilateralmente uma decisão de 2014 da Casa Branca de Obama de restringir tais experimentos por causa de seus perigos inerentes. ”

Navarro está certo. Em abril passado eu escrevi a coluna, “Obama / Biden Financed China's Virus Experiments,” examinando as evidências. Eu observei: “Acontece que uma das organizações médicas e científicas mais proeminentes do país, o National Institutes of Health (NIH), financiado pelo governo federal, tem financiado investigações no laboratório mais controverso e inseguro de vírus perigosos da China.”

Em seguida, acrescentei esta coluna , “Diretor do NIH no escândalo do vírus no meio da China”, sobre Collins, um remanescente de Obama que tem uma longa história de colaboração com o regime comunista chinês.

Lembre-se de que esses experimentos perigosos continuaram até 2014, quando a “cooperação” foi suspensa, e então reiniciada em 2017 “sem aviso suficiente para a Casa Branca de Trump”, diz Navarro.

Nossas agências de inteligência sabem disso. Não precisei de US $ 85 bilhões para desenterrar isso.

Aqui estão mais alguns antecedentes que você pode descobrir por meio de uma simples pesquisa no Google (se você sabe o que está procurando) - é a história do Programa de Pesquisa Biomédica Colaborativa EUA-China. Os contribuintes americanos têm pago a cientistas comunistas chineses para conduzirem experimentos polêmicos que dão aos comunistas experiência que podem usar em armas.

Os “pesquisadores” chineses do Wuhan Institute of Virology estavam recebendo assistência do Galveston National Laboratory da University of Texas Medical Branch, da University of Alabama, da University of North Texas, da EcoHealth Alliance, da Harvard University e do National Institutes of Health.

Tudo isso foi exposto. Você não precisa ser James Bond para descobrir isso.

A audiência do Senado na quarta-feira sobre a “Avaliação Anual de Ameaças”, conforme determinado por nossas agências de inteligência, ignora a ameaça real - as mesmas agências de inteligência que sabiam o que estava acontecendo e não protestaram.

Mas Haines não relatará esse fato porque a verdade implica pessoal de Obama / Biden na produção e liberação do vírus. Eles sabem que o governo foi infiltrado por simpatizantes da China, e nossa Comunidade de Inteligência também foi infiltrada.

Os políticos no Capitólio estão com a cabeça na areia, fingindo que essa evidência não existe. Eles sabem que o governo dos Estados Unidos estava envolvido nessas experiências perigosas. Eles têm medo de seguir a trilha que ela leva porque sugere que a liberação do vírus da China foi um trabalho interno com impressões digitais chinesas e americanas em toda a sequência perigosa e mortal de eventos.  

Até que apareçamos algo ou alguém que investigue e identifique nossos inimigos, e então proteja o povo americano, devolva aqueles $ 85 bilhões diretamente ao povo americano.

Francamente, o que precisamos desesperadamente é de uma figura do tipo Joe McCarthy no Senado (ou Câmara) que investigue essas agências e dê os nomes, como Peter Navarro começou a fazer.

* Cliff Kincaid é presidente da America's Survival, Inc."

Publicado originalmente em: www.usasurvival.org

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MITOMANIA, SEGURANÇA E ELEIÇÕES

    Voto Universal, Fiscalização do processo eleitoral, Auditoria dos votos, Opiniões, Jornalistas e Livros, proíba qualquer um destes e teremos algo bem diverso de uma democracia.  Certas autoridades do Estado, que deveriam levantar sempre a bandeira da liberdade, vêm aumentando a perseguição e a criminalização da liberdade de expressão, da liberdade de imprensa e até de pensamento. Expor os riscos ou crimes contra um sistema usado para dar concretude à democracia é um dever cívico . Apenas o criminoso, que não quer ser descoberto, pode argumentar contra esse dever.  O sufrágio é o direito que o cidadão tem de escolher seu representante político (é o voto). Fosse um país sério, mecanismos eletrônicos para exercer o voto seria tema contínuo de discussão.  O sufrágio não pode ter intermediários (mesmo nos sistemas que utilizam o voto indireto, escolhendo-se delegados que depois votarão, o voto direto não deixa de existir no caso da eleição do próprio colegiado e deste para o pre

A POLÍTICA DOS DUENDES

Em homenagem a Bernardo Guimarães ("Orgia dos duendes", poema original do autor). I Meia-noite soou no Congresso, No relógio de sino do salão; E o líder, soberano do processo, Sentou-se no assento de decisão. Deputado apanhava os projetos E no plenário debates acendia, Revirando discursos complexos, Para uma reforma de grande folia. Ao lado, um político astuto, Que saíra do antro dos conchavos, Pendurado num cargo pelo umbigo, Manipulava subornos aos favos. Senador, uma figura amarela, Resmungando com ar carrancudo, Se ocupava em frigir na panela Os acordos com propinas e tudo. Ministra com todo o sossego A caldeira do esquema adubava Com o sangue de um velho premente, Que ali mesmo co'as unhas sangrava. Empresário fritava nas banhas Que tirou das entranhas do Estado, Salpicado com pernas de aranhas, Frescos contratos superfaturados. Vento norte soprou lá na sala, Prestígio na mesa espalhou; Por três vezes ecoou a matraca, Na coalizão o deputado acenou. E o líder com as m

O TERMÔMETRO NOSSO DE CADA DIA

O TERMÔMETRO NOSSO DE CADA DIA OU A LIBERDADE É NEGOCIÁVEL?     As coisas andam para uma alienação da liberdade sem precedentes, onde a população simplesmente aceita qualquer coisa vinda do estado, ainda que sem lei, sem comprovação de eficácia e sem importar o resultado de tudo.   Para mim isto beira à psicose.   A palavra “saúde pública” parece que tornou-se um Pir Lim Pim Pim moderno. Saúde não é e nem tem como ser separada da “vida real”, quer dizer, na vida real, em sua complexidade, a saúde, a economia, o trabalho e a liberdade fazem parte de um mesmo ‘pacote’ . Não é possível separar esses elementos como se fosse um livro de anatomia onde a ‘pessoa’ é vista em partes; ora, nem preciso dizer que não é uma pessoa no livro, mas apenas a figura que a representa; a pessoal real estaria sem vida se fosse dividida como nas figuras, já não seria mais a pessoa. A vida real também é assim. Não bastassem as máscaras (e não vou ficar falando de microbiologia, virologia, infect