Pular para o conteúdo principal

IMPORTÂNCIA DA GUERRA PSICOLÓGICA OU O COMUNISTA NU

IMPORTÂNCIA DA GUERRA PSICOLÓGICA OU O COMUNISTA NU


Preste atenção e faça um paralelo com o que vemos hoje.


"O maior erro do Ocidente foi se permitir cair em um estado de estagnação mental, apatia e inação.

Em alguns círculos, motivações de patriotismo, lealdade e o sonho tradicional de "liberdade para todos os homens" tem sido adormecidos ou paralisados por um novo tipo de pensamento estranho. As autoridades dizem que há uma necessidade urgente para uma mudança revolucionária em nosso estado de espírito.

O que há de errado com nosso "estado de espírito?"

Em primeiro lugar, pensamos na maneira como os comunistas querem que pensemos.  Nossos pais fundadores ficariam alarmados ao saber como muitos de nosso povo ficaram confusos com problemas fundamentais como coexistência, desarmamento, livre comércio, as Nações Unidas, reconhecimento da China Vermelha e uma série de problemas relacionados.

Em vez de manter um estado de vigilância intelectual, adotamos slogans do comunismo como premissas principais para muitas de nossas conclusões. Vamos analisar uma lista de objetivos estratégicos atuais
que os comunistas e seus companheiros de viagem procuram alcançar. Tudo isso faz parte da campanha para fragilizar a América para a conquista final. Deve ser mantido em mente que muitos americanos leais estão trabalhando para esses mesmos objetivos porque eles não estão cientes que esses objetivos são projetados para nos destruir.

Metas Comunistas Atuais

1. Aceitação dos EUA da coexistência como única alternativa para a guerra atômica.
2. Disposição dos EUA de render-se em vez de se envolver na guerra atômica.
3. Desenvolver a ilusão de que o desarmamento total peloEstados Unidos seriam uma demonstração de força moral.
4. Permitir o livre comércio entre todas as nações, independentemente da afiliação comunista e independentemente de os itens poderem ou não ser usados para a guerra.
5. Extensão de empréstimos de longo prazo à Rússia e aos satélites da União Soviética.
6. Fornecer ajuda americana a todas as nações, independentemente da dominação comunista.
7. Conceder o reconhecimento da China Vermelha. A Admissão da China Vermelha na ONU.
8. Estabelecer a Alemanha Oriental e Ocidental como estados separados, apesar da promessa de Khrushchev em 1955 de resolver a questão da Alemanha mediante eleições livres sob a supervisão da ONU.
9. Prolongar as conferências para proibir os testes atômicos porque os EUA concordaram em suspender os testes enquanto as negociações estiverem em andamento.
10. Permitir a representação individual de todos os satélites soviéticos na ONU.
11. Promover a ONU como a única esperança para a humanidade. Se sua carta for reescrita, exigir que ela seja estabelecida como um governo mundial com suas próprias forças armadas independentes. (Alguns líderes comunistas acreditam que o mundo pode ser conquistado tão facilmente pela ONU quanto por Moscou. Às vezes, esses dois centros competem entre si, como agora fazem no Congo.)
12. Resistir a qualquer tentativa de banir o Partido Comunista.
13. Acabar com todos os juramentos de lealdade.
14. Continuar dando à Rússia acesso ao Escritório de Patentes dos EUA.
15. Capturar um ou ambos os partidos políticos nos Estados Unidos.
16. Usar as decisões técnicas dos tribunais para enfraquecer as instituições americanas básicas, alegando que suas atividades violam os direitos civis.
17. Assumir o controle das escolas. Use-as como correias de transmissão para o socialismo e a propaganda comunista atual. Enfraquecer o currículo. Controlar as associações de professores. Colocar a linha do partido nos livros didáticos.
18. Ganhar o controle de todos os jornais de alunos.
19. Usar motins estudantis para fomentar protestos públicos contra programas ou organizações que estão sob ataque comunista.
20. Infiltrar-se na imprensa. Controlar as atribuições de resenhas de livros, redação editorial e posições de formulação de políticas.
21. Ganhar o controle de posições-chave em rádio, TV e filmes.
22. Continuar desacreditando a cultura americana degradando todas as formas de expressão artística. Uma célula comunista americana foi instruída a "eliminar todas as boas esculturas de parques e edifícios, substituir formas sem forma, desajeitadas e sem sentido."
23. Controle críticos de arte e diretores de museus de arte. "Nosso plano é promover a feiura, a arte repulsiva e sem sentido."
24. Elimine todas as leis que regem a obscenidade, chamando-as de "censura" e uma violação da liberdade de expressão e da imprensa.
25. Derrube os padrões culturais de moralidade promovendo pornografia e obscenidade em livros, revistas, filmes, rádio e TV.
26. Apresente homossexualidade, degenerescência e promiscuidade como "normal, natural, saudável".
27. Infiltre-se nas igrejas e substitua a religião revelada pela religião "social". Desacredite a Bíblia e enfatize a necessidade de maturidade intelectual que não precisa de uma "muleta religiosa".
28. Elimine a oração ou qualquer fase de expressão religiosa nas escolas, alegando que isso viola o princípio de "separação entre igreja e estado".
29. Desacredite a Constituição americana ao considerá-la inadequada, antiquada, fora de sintonia com as necessidades modernas, um obstáculo à cooperação entre as nações em todo o mundo.
30. Desacredite os pais fundadores americanos. Apresente-os como aristocratas egoístas que não se preocupam com o "homem comum".
31. Menosprezar todas as formas de cultura americana e desencorajar o ensino da história americana com o fundamento de que era apenas uma pequena parte do "quadro geral". Dê mais ênfase à história da Rússia desde que os comunistas assumiram o controle.
32. Apoie qualquer movimento socialista para dar controle centralizado sobre qualquer parte da cultura - educação, agências sociais, programas de bem-estar, clínicas de saúde mental, etc.
33. Elimine todos os laicos ou procedimentos que interfiram com o funcionamento do aparelho comunista.
34. Eliminar o Comitê de Atividades Antiamericanas da Câmara.
35. Desacredite e eventualmente desmantele o FBI.
36. Infiltre-se e obtenha o controle de mais sindicatos.
37. Infiltrar-se e obter o controle de grandes negócios.
38. Transferir alguns dos poderes de prisão da polícia para agências sociais. Trate todos os problemas de comportamento como distúrbios psiquiátricos que ninguém, exceto os psiquiatras, podem compreender ou tratar.
39. Dominar a profissão psiquiátrica e as leis de saúde mental como meio de obter controle coercitivo sobre aqueles que se opõem aos objetivos comunistas.
40. Desacredite a família como instituição. Encorajar a promiscuidade e o divórcio fácil.
41. Enfatize a necessidade de criar os filhos longe da influência negativa dos pais. Atribuir preconceitos, bloqueios mentais e retardamento dos filhos à influência supressora dos pais.
42. Criar a impressão de que a violência e a insurreição são aspectos legítimos da tradição americana; que estudantes e grupos de interesses especiais se levantem e eu "força unida" para resolver problemas econômicos, políticos ou sociais.
43. Derrubar todos os governos coloniais antes que as populações nativas estejam prontas para o autogoverno.
44. Internacionalizar o Canal do Panamá.
45. Revogar a reserva Connally para que os EUA não possam impedir o Tribunal Mundial de tomar jurisdição sobre problemas domésticos. Dê ao Tribunal Mundial jurisdição sobre nações e indivíduos.

Se um estudante ler os relatórios das audiências no Congresso junto com os livros disponíveis de ex-comunistas, ele encontrará todos esses objetivos comunistas descritos em detalhes. Além disso, ele compreenderá quantos cidadãos bem-intencionados se envolveram na promoção do programa comunista sem perceber. Eles se converteram aos objetivos comunistas porque aceitaram slogans comunistas superficiais. Logo eles estavam pensando exatamente da maneira que os comunistas queriam que pensassem."


Extraído do livro de W. CLEON SKOUSEN: O Comunista Nu. (DÉCIMA PRIMEIRA EDIÇÃO - Janeiro de 1962 [13ª impressão, 1972]).


É de se pensar, não?


Elvis Rossi


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MITOMANIA, SEGURANÇA E ELEIÇÕES

    Voto Universal, Fiscalização do processo eleitoral, Auditoria dos votos, Opiniões, Jornalistas e Livros, proíba qualquer um destes e teremos algo bem diverso de uma democracia.  Certas autoridades do Estado, que deveriam levantar sempre a bandeira da liberdade, vêm aumentando a perseguição e a criminalização da liberdade de expressão, da liberdade de imprensa e até de pensamento. Expor os riscos ou crimes contra um sistema usado para dar concretude à democracia é um dever cívico . Apenas o criminoso, que não quer ser descoberto, pode argumentar contra esse dever.  O sufrágio é o direito que o cidadão tem de escolher seu representante político (é o voto). Fosse um país sério, mecanismos eletrônicos para exercer o voto seria tema contínuo de discussão.  O sufrágio não pode ter intermediários (mesmo nos sistemas que utilizam o voto indireto, escolhendo-se delegados que depois votarão, o voto direto não deixa de existir no caso da eleição do próprio colegiado e deste para o pre

A POLÍTICA DOS DUENDES

Em homenagem a Bernardo Guimarães ("Orgia dos duendes", poema original do autor). I Meia-noite soou no Congresso, No relógio de sino do salão; E o líder, soberano do processo, Sentou-se no assento de decisão. Deputado apanhava os projetos E no plenário debates acendia, Revirando discursos complexos, Para uma reforma de grande folia. Ao lado, um político astuto, Que saíra do antro dos conchavos, Pendurado num cargo pelo umbigo, Manipulava subornos aos favos. Senador, uma figura amarela, Resmungando com ar carrancudo, Se ocupava em frigir na panela Os acordos com propinas e tudo. Ministra com todo o sossego A caldeira do esquema adubava Com o sangue de um velho premente, Que ali mesmo co'as unhas sangrava. Empresário fritava nas banhas Que tirou das entranhas do Estado, Salpicado com pernas de aranhas, Frescos contratos superfaturados. Vento norte soprou lá na sala, Prestígio na mesa espalhou; Por três vezes ecoou a matraca, Na coalizão o deputado acenou. E o líder com as m

O TERMÔMETRO NOSSO DE CADA DIA

O TERMÔMETRO NOSSO DE CADA DIA OU A LIBERDADE É NEGOCIÁVEL?     As coisas andam para uma alienação da liberdade sem precedentes, onde a população simplesmente aceita qualquer coisa vinda do estado, ainda que sem lei, sem comprovação de eficácia e sem importar o resultado de tudo.   Para mim isto beira à psicose.   A palavra “saúde pública” parece que tornou-se um Pir Lim Pim Pim moderno. Saúde não é e nem tem como ser separada da “vida real”, quer dizer, na vida real, em sua complexidade, a saúde, a economia, o trabalho e a liberdade fazem parte de um mesmo ‘pacote’ . Não é possível separar esses elementos como se fosse um livro de anatomia onde a ‘pessoa’ é vista em partes; ora, nem preciso dizer que não é uma pessoa no livro, mas apenas a figura que a representa; a pessoal real estaria sem vida se fosse dividida como nas figuras, já não seria mais a pessoa. A vida real também é assim. Não bastassem as máscaras (e não vou ficar falando de microbiologia, virologia, infect