Pular para o conteúdo principal

A PEDOFILIA É DO DIABO ou A ESQUERDA APÓIA A PEDOFILIA?

A PEDOFILIA É DO DIABO

 

ou

 

A ESQUERDA APÓIA A PEDOFILIA?

 

 

Nestes últimos dias estamos vendo um "bum" no tema aborto e pedofilia.


A questão é que, legalmente falando, o problema já tem uma solução, quer dizer, nosso Código Penal já prevê situações onde a mulher pode praticar um abortamento.

 

Veja:

Art. 128 - Não se pune o aborto praticado por médico:              

Aborto necessário

I - se não há outro meio de salvar a vida da gestante;

Aborto no caso de gravidez resultante de estupro

II - se a gravidez resulta de estupro e o aborto é precedido de consentimento da gestante ou, quando incapaz, de seu representante legal.


Bem, a questão então não trata de defender direitos, mas de eliminá-los.

 

A esquerda é perita em defender a eliminação da vida, da moral, da cultura, da família, fazendo com que a "discussão", na verdade, se torne um ato de histeria geral para atingir aqueles fins (e ainda há quem diga que Jesus Cristo era comunista!).

 

Permitir o aborto livre, indiscriminado, como se as mulheres quisessem abortar indistintamente, assassinar seus bebezinhos como algo normal, tradicional e belo, é a degeneração da vida disfarçada de "discussão de direitos", "meu corpo minhas regras" e todo este tipo de discurso manipulador  que busca, em verdade, inverter o real sentido das coisas e confundir a mente de quem ouve. Só assim alguém pode dar um pouco de atenção a tamanhas insanidades.

 

Como sempre diz Olavo de Carvalho, a estratégia é sempre a mesma: quebrar as cadeias normais de associação de idéias, inverter o senso das proporções, forçar a população a negar aquilo que seus olhos vêem e a enxergar, em vez disso, aquilo que a elite iluminada manda enxergar.


Da mesma forma trata a pedofilia, já perceberam?

 

Enquanto a imprensa esquerdista sempre exaltou os lutadores da liberdade do Hamas (eu chego lá, calma), o PT e demais organizações de esquerda no Brasil e no mundo dão apoio integral ao mesmo (conforme nota do secretário geral do partido, Valter Pomar, à época), enquanto isso, uma história de abuso infantil e torturas vem de Gaza (logo explico): os casamentos pedófilos do Hamas que envolvem até crianças de 4 anos. Tudo com a devida autorização da lei do islamismo.

 

O fato foi denunciado em 2012 pelo Phd Paul L. Williams e foi publicada na época no site thelastcrusade.org - parece que hoje derrubado - (enquanto ninguém mais na imprensa nacional pareceu se interessar pelo assunto). Um evento de gala, Hamas patrocinando o casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos. Grandes dignatários muçulmanos, incluindo Mahmud Zahar, um líder do Hamas foram pessoalmente cumprimentar os casais que fizeram parte desta cerimônia tão cuidadosamente planejada. 

 

Talvez seja bom lembrar que a autoridade palestina e Hamas andam juntas, e que na era PT, fora lhe dado um terreno ao lado do palácio do Planalto para construir uma embaixada.

 

Aliás, em março de 2002, o PT estabeleceu formalmente um comitê de solidariedade à guerrilha comunista da Colômbia, em 2001 Lula expressou sua total solidariedade a Yasser Arafat e os OLP, e que em 1999 PT estabeleceu uma "parceria estratégica" partido a partido com o Partido Comunista da China.

 

O que tem a ver? Falo já.

 

Olhe a ligação da esquerda nacional (não precisamos lembrar que todos estão ligados ao Foro de São Paulo) com os malefícios do terrorismo (o que inclui a pedofilia).

 

HUGO CHÁVEZ CONFESSA que LULA E FARC estão JUNTOS NO FORO DE São Paulo (https://www.youtube.com/watch?v=BRW-fdcaMfM?wmode=transparent&fs=1&hl=en&modestbranding=1&iv_load_policy=3&showsearch=0&rel=1&theme=dark&w=620&h  ).

 

Hugo Chávez confessa ter conhecido o presidente Lula e um dos então comandantes das Farc Raúl Reyes — cuja eliminação pelo Exército colombiano no nordeste do Equador ele lamenta e furiosamente critica — na reunião do Foro de São Paulo de 1995, em San Salvador, capital de El Salvador, na América Central, ou ainda, da PARCERIA ENTRE FARC E PT, SEGUNDO O COMANDANTE RAÚL REYES, que numa entrevista à Folha de S. Paulo de 27 de agosto de 2003, Raúl Reyes dera, entre outras, as seguintes declarações:

 

"Folha — O sr. conheceu Lula?
Reyes — Sim, não me recordo exatamente em que ano, foi em San Salvador, em um dos Foros de São Paulo. Folha — Houve uma conversa?
Reyes — Sim...".

 

Ou quem sabe o DISCURSO DE LULA de 2 de julho de 2005 – 15 anos de foro de São Paulo, pronunciado na celebração dos 15 anos de existência do Foro de São Paulo e reproduzido no site oficial do governo (infelizmente desapareceu do site, mas reproduzo aqui):

 

"Em função da existência do Foro de São Paulo, o companheiro Marco Aurélio [Garcia] tem exercido uma função extraordinária nesse trabalho de consolidação daquilo que começamos em 1990… Foi assim que nós, em janeiro de 2003, propusemos ao nosso companheiro, presidente Chávez, a criação do Grupo de Amigos para encontrar uma solução tranqüila que, graças a Deus, aconteceu na Venezuela. E só foi possível graças a uma ação política de companheiros. Não era uma ação política de um estado com outro estado, ou de um presidente com outro presidente. Quem está lembrado, o Chávez participou de um dos foros que fizemos em Havana. E graças a essa relação foi possível construirmos, com muitas divergências políticas, a consolidação do que aconteceu na Venezuela, com o referendo que consagrou o Chávez como presidente da Venezuela. Foi assim que nós pudemos atuar junto a outros países com os nossos companheiros do movimento social, dos partidos daqueles países, do movimento sindical, sempre utilizando a relação construída no Foro de São Paulo para que pudéssemos conversar sem que parecesse e sem que as pessoas entendessem qualquer interferência política."

 

Não preciso lembrar que China e Rússia estão nesta lata...

 

Mas vamos lembrar também que, segundo Felipe Moura Brasil (site da VEJA, na época), que publicou a seguinte seqüência de fatos:

 

"PT/FARC/FORO – SEQÜÊNCIA DE FATOS

 

· Abril de 2001: O traficante Fernandinho-Beira Mar confessa que compra e injeta no mercado brasileiro, anualmente, duzentas toneladas de cocaína das Farc em troca de armas contrabandeadas do Líbano.

· 7 de dezembro de 2001: O Foro de São Paulo, coordenação do movimento comunista latino-americano, sob a presidência do sr. Luís Inácio Lula da Silva, lança um manifesto de apoio incondicional às Farc, no qual classifica como 'terrorismo de Estado' as ações militares do governo colombiano contra essa organização.

· 17 de outubro de 2002: O PT, através do assessor para assuntos internacionais da campanha eleitoral de Lula, Giancarlo Summa, afirma em nota oficial que o partido nada tem a ver com as Farc e que o Foro de São Paulo é apenas 'um foro de debates, e não uma estrutura de coordenação política internacional'.

· 1º de março de 2003: O governo petista estende oficialmente seu manto de proteção sobre as Farc, recusando-se a classificá-las como organização terrorista conforme solicitava o presidente da Colômbia, Álvaro Uribe.

· 24 de agosto de 2003: O comandante das Farc, Raul Reyes, informa que o principal contato da narcoguerrilha no Brasil é o PT e, dentro dele, Lula, Frei Betto e Emir Sader.

· 15 de março de 2005: Estoura o escândalo dos cinco milhões de dólares das Farc que um agente dessa organização, o falso padre Olivério Medina, a_rma ter trazido para a campanha eleitoral do sr. Luís Inácio Lula da Silva. O assunto é investigado superficialmente e logo desaparece do noticiário.

· 2 de julho de 2005: Discursando no 15º. Aniversário do Foro de São Paulo, o sr. Luís Inácio Lula da Silva entra em contradição com a nota de 17 de outubro de 2002, confessando que o Foro é uma entidade secreta, 'construída para que pudéssemos conversar sem que parecesse e sem que as pessoas entendessem qualquer interferência política', que essa entidade interferiu ativamente no plebiscito venezuelano e que ali, em segredo, ele próprio tomou decisões

de governo junto com Chávez, Fidel Castro e outros líderes esquerdistas, sem dar ciência disto ao Parlamento ou à opinião pública.

· 9 de abril de 2006: O chefe da Delegacia de Entorpecentes da PF do Rio, Vítor Santos, informa ao jornal O Dia que "dezoito traficantes da facção criminosa Comando Vermelho — entre eles pelo menos um da Favela do Jacarezinho e outro do Morro da Mangueira — vão periodicamente à fronteira do Brasil com a Colômbia para comprar cocaína diretamente com guerrilheiros das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc). Os bandidos são alvo de investigação da Polícia Federal. Eles ocuparam o espaço que já foi exclusivo de Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar".

· 12 de maio de 2006: O PCC em São Paulo lança ataques que espalham o terror entre a população. Em 27 de dezembro é a vez do Comando Vermelho fazer o mesmo no Rio de Janeiro.

· 18 de julho de 2006: O Supremo Tribunal Federal, sob a pressão de um vasto movimento político orquestrado pelo PT, concede asilo político ao falso padre Olivério Medina, agente das Farc.

· 16 de maio de 2007: O juiz Odilon de Oliveira, de Ponta-Porã, divulga provas de que as Farc atuam no território nacional treinando bandidos do PCC e do Comando Vermelho em técnicas de guerrilha urbana.

· 12 de fevereiro de 2007: As Farc fazem os maiores elogios ao PT por ter salvo da extinção o movimento comunista latino-americano por meio da fundação do Foro de São Paulo.

· Agosto de 2007: Nos vídeos preparatórios ao seu 3º. Congresso, o PT admite que seu objetivo é eliminar o capitalismo e implantar no Brasil um regime socialista; e fornece ainda um segundo desmentido à nota de Giancarlo Summa, ao confessar que o Foro de São Paulo é 'um espaço de articulação estratégica' (sic).

· 19 de setembro de 2007: Lula oferece o território brasileiro como sede para um encontro entre Hugo Chávez e os comandantes das Farc. Entre esses fatos ocorreram outros inumeráveis cuja data não recordo precisamente no momento, entre os quais o fornecimento maciço de armas às Farc pelo governo Hugo Chávez, uma campanha nacional de mídia para desmoralizar o analista estratégico americano Constantine Menges (https://www.washingtontimes.com/news/2002/dec/10/20021210-104811-3933r/ - o LINK EU COLOQUEI -) que divulgava a existência de um eixo Lula-Castro-Chávez-Farc, os tiroteios entre guerrilheiros das Farc e soldados do Exército brasileiro na Amazônia, as denúncias de que as Farc davam treinamento em guerrilha urbana aos militantes do MST e, é claro, várias assembléias gerais e reuniões de grupos de trabalho do Foro de São Paulo.

A existência de uma ligação profunda, constante e solidária entre o PT e as Farc é um fato tão bem comprovado, que quem quer que insista em negá-la só pode ser parte interessada na manutenção do segredo ou então um mentecapto incurável. (…)"

 

 

Pois bem. Voltemos ao tema pedofilia.

 

Como se pode ver, a esquerda não se interessa pela liberdade sexual das crianças, sua segurança, sua integridade, ela está auxiliando todos os casos mais absurdos e escandalosos, a pedofilia como algo comum, no mínimo aceitável, já que apóia ditaduras como as elencadas acima (nem preciso falar dos milhões "doados" a Gaza por Lula etc.), eis que há uma rede de apoio de organizações terroristas e narco-guerrilheiras e a esquerda.

 

Ora, apoio é concordar, concordar é dar permissão para que alguém realize alguma coisa, é consentir, se harmonizar.


Que dado ou indício ou prova faltava para investigar tudo isso e punir os culpados? Fica a pergunta.

 

Um detalhe fora de lugar (mas nem tanto): agora há um zum-zum de investigações pela Polícia Federal sobre arquivos relacionados a Pedofilia nos computadores do Judiciário. 

 

Todo mundo sabe, que a esquerda internacional e o Hamas estão de mãos dadas, inclusive apóiam toda a revolução árabe, portanto, tudo o que fazem de pior.

 

O que dizer de quem seduz, engana e, por vezes, força ou ameaça uma criança a fim de se servir dela sexualmente?

 

Onde quero chegar? Digo.

 

A esquerda, de fato, apóia isso (e há cristãos que ainda são de esquerda. Santa ignorância!).

 

Instigar a sexualidade de uma criança e conduzir tal pessoa a desenvolver gosto ou dependência psicológica por aquela tendência, é obra do diabo (não vou lembrar das cartilhas do MEC era PT sobre sexo para crianças cujas imagens foram proibidas de serem mostradas na TV – mas para criancinha pode, né!).

 

E tem ainda cristão que apóia e vota nestes partidos de esquerda!

 

Houve uma época que, na História das Civilizações, incesto, pedofilia, abuso sexual, assassinato de crianças, foram "coisas naturais" (vimos que há lugares hoje onde a pedofilia é normal – só não é normal para as vítimas, não é?!).

 

Enfim, é isso que a esquerda promete, nivelar as consciências pela animalidade, a bestialidade, a violência, destruição e a perversão, ainda que muitas vezes acobertados pelo manto da política, da liberdade, da educação e da cultura.

 

A pedofilia é do Diabo, e quem apóia qualquer um que comete isso, de qualquer forma, está praticando as obras do Diabo, apóia a pedofilia.

 

Nosso Senhor Jesus Cristo disse que quem fizer tropeçar a um dos Seus pequeninos, melhor é que amarre uma pedra de moinho ao pescoço e se atire no mar.

 

Será assim?

 

 

Elvis Rossi.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MITOMANIA, SEGURANÇA E ELEIÇÕES

    Voto Universal, Fiscalização do processo eleitoral, Auditoria dos votos, Opiniões, Jornalistas e Livros, proíba qualquer um destes e teremos algo bem diverso de uma democracia.  Certas autoridades do Estado, que deveriam levantar sempre a bandeira da liberdade, vêm aumentando a perseguição e a criminalização da liberdade de expressão, da liberdade de imprensa e até de pensamento. Expor os riscos ou crimes contra um sistema usado para dar concretude à democracia é um dever cívico . Apenas o criminoso, que não quer ser descoberto, pode argumentar contra esse dever.  O sufrágio é o direito que o cidadão tem de escolher seu representante político (é o voto). Fosse um país sério, mecanismos eletrônicos para exercer o voto seria tema contínuo de discussão.  O sufrágio não pode ter intermediários (mesmo nos sistemas que utilizam o voto indireto, escolhendo-se delegados que depois votarão, o voto direto não deixa de existir no caso da eleição do próprio colegiado e deste para o pre

A POLÍTICA DOS DUENDES

Em homenagem a Bernardo Guimarães ("Orgia dos duendes", poema original do autor). I Meia-noite soou no Congresso, No relógio de sino do salão; E o líder, soberano do processo, Sentou-se no assento de decisão. Deputado apanhava os projetos E no plenário debates acendia, Revirando discursos complexos, Para uma reforma de grande folia. Ao lado, um político astuto, Que saíra do antro dos conchavos, Pendurado num cargo pelo umbigo, Manipulava subornos aos favos. Senador, uma figura amarela, Resmungando com ar carrancudo, Se ocupava em frigir na panela Os acordos com propinas e tudo. Ministra com todo o sossego A caldeira do esquema adubava Com o sangue de um velho premente, Que ali mesmo co'as unhas sangrava. Empresário fritava nas banhas Que tirou das entranhas do Estado, Salpicado com pernas de aranhas, Frescos contratos superfaturados. Vento norte soprou lá na sala, Prestígio na mesa espalhou; Por três vezes ecoou a matraca, Na coalizão o deputado acenou. E o líder com as m

O TERMÔMETRO NOSSO DE CADA DIA

O TERMÔMETRO NOSSO DE CADA DIA OU A LIBERDADE É NEGOCIÁVEL?     As coisas andam para uma alienação da liberdade sem precedentes, onde a população simplesmente aceita qualquer coisa vinda do estado, ainda que sem lei, sem comprovação de eficácia e sem importar o resultado de tudo.   Para mim isto beira à psicose.   A palavra “saúde pública” parece que tornou-se um Pir Lim Pim Pim moderno. Saúde não é e nem tem como ser separada da “vida real”, quer dizer, na vida real, em sua complexidade, a saúde, a economia, o trabalho e a liberdade fazem parte de um mesmo ‘pacote’ . Não é possível separar esses elementos como se fosse um livro de anatomia onde a ‘pessoa’ é vista em partes; ora, nem preciso dizer que não é uma pessoa no livro, mas apenas a figura que a representa; a pessoal real estaria sem vida se fosse dividida como nas figuras, já não seria mais a pessoa. A vida real também é assim. Não bastassem as máscaras (e não vou ficar falando de microbiologia, virologia, infect